A Resenha da OAB Jovem está de volta!

A # resenha da OAB Jovem ta on!! Aconteceu na última quarta- feira, 04 de maio, a volta da #resenha OAB Jovem em Varginha/MG.

O evento foi um sucesso, contando com mais de 70 advogados de várias subseções, como Varginha, Três Pontas, São Lourenço, Belo Horizonte…

Estiveram presentes o Presidente da @caa_mg, Dr. Gustavo Chalfun,Conselheiro Federal, Dr. Felipe Sarmento e o nosso Presidente da OAB Jovem de Minas, Dr. Paulo Henon.

Um bate papo super agradável e descontraído com 3 nomes tão importantes da nossa advocacia!

Dr. Alexandre e a Presidente da OAB Jovem de Varginha, Dra. Isabella Barone agradecem a presença de cada um dos participantes!

E aguardem os próximos eventos !! Este foi apenas o pontapé inicial da Comissão, que espera acolher os jovens advogados da subseção!