Comissão Contra Violência Doméstica é empossada no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres do Município de Varginha

Na manhã desta sexta-feira (03), a Presidente e Vice-Presidente da Comissão Contra Violência Doméstica , Dra. Luciane Ferreira e Souza e a Dra. Paula Eugênio de Souza, foram empossadas Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres do Município de Varginha – gestão 2022-2024.

A Presidente da Comissão, Dra. Luciane Ferreira, afirma que o serviço será prestado juntamente com demais Órgãos Judiciários e de Segurança Pública; Instituições de Movimentos Sociais; Instituições Religiosas; Sindicatos; bem como Organizações não Governamentais; Associações; Entidades e Comunidade Científica, com o intuito de prestar um atendimento direcionado às demandas das mulheres vitimizadas. A Presidente finaliza assegurando que Varginha não será a mesma, afinal muitas atitudes positivas serão tomadas.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, agradece a Prefeitura Municipal de Varginha na pessoa do Prefeito, Dr. Verdi Lúcio Melo, pela confiança no trabalho realizado pelas DD. em prol dos nossos munícipes e, na oportunidade, parabeniza as Advogadas Dra. Luciane Ferreira e Dra. Paula Eugênio pela nomeação, desejando uma gestão profícua permeada de sucesso e grandes realizações.