Novo Delegado Chefe da PolĂ­cia Federal de Varginha, Dr. Alexandre Silveira de Oliveira, esteve reunido com os dirigentes da OAB Varginha

Na tarde desta quarta-feira (15), o Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, a Tesoureira da Subseção, Dra. Roberta Menezes Figueiredo e o Conselheiro Subseccional Dr. Gilmar Dias Machado, estiveram reunidos com o novo Delegado Chefe da Polícia Federal de Varginha, Dr. Alexandre Silveira de Oliveira.

O produtivo encontro de interesse institucional viabiliza a harmonia nos trabalhos realizados pelas instituições, reafirmando os laços entre as entidades.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado e a Presidente em exercício, Dra. Shirley dos Reis Teodoro, aproveitaram a oportunidade para agradecer o Dr. Gilmar Dias Machado, Delegado Federal Aposentado que instalou a Delegacia de Polícia Federal de Varginha em Abril do ano 2000 e que, atualmente, ocupa a cadeira de Conselheiro Subseccional da OAB Varginha, realizando um trabalho diferenciado que enaltece, sobremaneira, nossa instituição.

Os Diretores finalizaram desejando boas-vindas ao DD. Delegado Chefe, Dr. Alexandre Silveira de Oliveira, fazendo votos de uma gestão profícua, permeada de sucesso e grandes realizações.