Presidente da Comissão OAB Jovem da Vigésima Subseção destaca-se na 24ª Conferência Nacional da Advocacia

Durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, realizada pelo Conselho Federal e OAB/MG de 27 a 29 de novembro de 2024, o Dr. Dhiego da Silva Assis, Presidente da Comissão OAB Jovem da Vigésima Subseção, brilhou ao ministrar uma palestra de destaque.

A participação do Presidente da Comissão OAB Jovem se deu por meio da Tribuna Livre, um espaço fundamental conforme o regulamento do evento, destinado a possibilitar a exposição e debate de temas independentes e complementares ao tema central da conferência.

No dia 28 de novembro de 2024, o Dr. Dhiego apresentou seu trabalho intitulado “SISTEMA DE PROGRESSÃO DE REGIME PRISIONAL BRASILEIRO: (IN)COMPATIBILIDADE COM INSTRUMENTOS DE DIREITO INTERNO E EXTERNO”. Sua apresentação, marcada pela expertise e profundidade na abordagem do tema, foi reconhecida não apenas pela qualidade, mas também pela relevância do assunto abordado.

Após a apresentação, o trabalho do Dr. Dhiego foi submetido à votação, resultando na aprovação unânime pelos presentes. Essa aprovação assegurou a inclusão do trabalho nos anais da 24ª Conferência Nacional da Advocacia, um reconhecimento significativo, posteriormente consagrado pelo Guinness World Records como parte do maior evento jurídico do mundo.

O reconhecimento alcançado pelo Dr. Dhiego da Silva Assis reflete não apenas sua competência profissional, mas também o comprometimento em contribuir com discussões relevantes para o cenário jurídico nacional e internacional. Sua participação na conferência reforça sua posição como um profissional em ascensão e comprometido com a excelência na advocacia.

Alexandre Prado, Presidente da OAB Varginha, parabenizou o Dr. Dhiego da Silva Assis por sua brilhante participação e contribuição para o sucesso da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.