Sociedade de Advogados oferece serviço de peticionamento eletrônico de certidão

Sociedade de Advogados oferece serviço de peticionamento eletrônico de certidão

A OAB Minas Gerais, por meio da sua Comissão de Sociedade de Advogados, começou a oferecer, a partir dessa semana, o serviço de peticionamento eletrônico de certidão. O advogado que quiser solicitar o documento poderá fazer o pedido por meio do site da Seccional Mineira. Acesse aqui

Para obter a certidão eletrônica basta preencher os dados necessários e selecionar o tipo de documento. Ao final da solicitação, será informada a forma de pagamento. O processo só será concluído após a quitação do boleto. Concluídas essas etapas, será disponibilizada a opção para fazer o download da certidão, já assinada digitalmente. Para baixar o documento poderá ser utilizado o número do protocolo gerado na solicitação ou CNPJ da sociedade de advogados.

Segundo o presidente da Comissão de Sociedade de Advogados, Eduardo Paoliello, esse é mais um passo para a disponibilização eletrônica de todos os serviços prestados pela comissão. “A funcionalidade permite que qualquer interessado possa, em poucos cliques, requerer certidão sobre o registro de sociedades na comissão e emitir o boleto. Com o pagamento do boleto, automaticamente o pedido será submetido à comissão e, em até dois dias úteis, a certidão será emitida e poderá ser baixada pelo portal da OAB-MG”, explicou.

 

Fonte: www oabmg.org.br

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *