Representantes da OAB Varginha são empossados no CONDEV

Aconteceu no dia 09/08, nas dependências do auditório da Sebrae Minas, a posse do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Varginha (CONDEV).

O evento contou com a presença do prefeito Vérdi Melo, do vice-prefeito Leonardo Ciacci, do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, e do diretor técnico do Sebrae Minas, João Cruz, além de autoridades de Varginha e região. O prefeito de Três Pontas, Marcelo Chaves e a secretária de desenvolvimento econômico daquela cidade, Melissa Chaves, também marcaram presença.

Como Representantes das OAB Varginha foram empossados os advogados Luiz Felipe Fortunato e Flavia Reis Goz.

Juliano Cornélio, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Varginha presidirá o CONDEV. Ele enfatizou que a criação do conselho como projeto de Lei e do fundo de desenvolvimento econômico, tem importância fundamental para novas políticas de apoio ao desenvolvimento.

O Presidente da OAB varginha, Alexandre Prado, ressaltou a importância do CONDEV para o Município e aproveitou a oportunidade para parabenizar os representantes da Subseção ora empossados.