Presidente da OAB Varginha prestigia posse do novo Delegado da Receita Federal

Tomou posse nesta data (22/09) como delegado da Receita Federal em Varginha, o auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil Eduardo Antônio Costa, em substituição à Michel Lopes Teodoro que assumiu, em Belo Horizonte, um dos principais cargos do órgão, a Superintendência-Adjunta da Receita Federal do Brasil da 6ª Região Fiscal.

A Delegacia da Receita Federal em Varginha atua numa área de jurisdição que abrange 158 municípios no sul de Minas. Estão vinculadas à DRF/Varginha dez Agências da Receita Federal localizadas em Alfenas, Campo Belo, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço e São Sebastião do Paraíso.

A cerimônia foi realizada no auditório da Delegacia da Receita Federal em Varginha e contou com a presença de várias autoridades, inclusive do Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado que desejou uma gestão profícua e colocou a Subseção à disposição do Delegado ora empossado.