Comissão da Criança e do Adolescente faz visita a escola municipal

Na última quarta-feira (26), a Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Varginha, em parceria com o Conselho Tutelar de Varginha, estiveram presentes na Escola Municipal Caic I, ocasião em que foram recebidas pela Supervisora Joselaine de Morais Meneguelle Garcia Faria.

Durante a visita, rolou um bate papo sério, com muita informação e interação da galerinha!

As Conselheiras Juliana Pescuma; Giovana Brasil e Daniela Monteiro ministraram palestras dinâmicas e divertidas, gerando um ambiente de carinho e acolhimento, a fim de estreitar os laços entre o Conselho e as crianças.

A Presidente e Vice-Presidente da Comissão, Dra Francyni Soares Pedruzi e Conceição Almeida, enfatizam a importância da desmistificação do Conselho Tutelar na sociedade.

O Presidente da Subseção parabeniza a Comissão pela realização e aproveita a oportunidade para agradecer a parceria firmada entre o Conselho Tutelar e a OAB Varginha, ressaltando que o Conselho Tutelar está de portas abertas para a sociedade, sendo possível o contato através do telefone 3690-2028; do Disque 100 ou ainda pessoalmente no Bloco 2 do Terminal Rodoviário.