OAB Varginha promove o 1º Festival Afro

O evento realizado no último sábado (26) foi idealizado e promovido pela Comissão de Promoção da Igualdade Racial, Presidida pela Advogada Marina Cezário.

O Festival foi realizado no Império da Serrinha e contou com diversas atrações, sendo elas apresentação de artistas locais e um espaço kids para garantir a diversão da criançada.

No local, foi servido uma deliciosa comida de buteco acompanhado de uma animada roda de samba conduzida pelo Grupo Soul de Casa.

O festival contou ainda com a apresentação do Wilson Silva, Estephanie Nascimento, Danilo Mendes e Nova Visão Capoeira.

No decorrer das atividades, a Presidente da Comissão, Dra. Marina Cezário, aproveitou o festival para prestar homenagem a Nilza Maria Ferreira; ao Milton Manoel; ao Zionel Santana; ao Dr. José Martins Sobrinho; a Erika Tobias; a Elaine Simeão e a Vice-Presidente da Subseção, Dra. Shirley dos Reis Teodoro Santos, pelos relevantes trabalhos com o povo preto, ressaltando que estes homenageados são referência na resistência e na luta antirracista.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, parabeniza a Presidente da Comissão, Dra. Marina Cezário, pela realização, externando os agradecimentos aos apoiadores e aos presentes, ressaltando a importância da realização deste evento que celebra e reafirma o compromisso da OAB na luta antirracista.

Mais
Notícias