Entrega de carteira é realizada pelo Secretário-Geral e pela Presidente da Comissão OAB Jovem

O Secretário-Geral da OAB Varginha, Dr. Daniel Ribeiro Brandão Pereira, acompanhado da Presidente da Comissão OAB Jovem, Dra. Isabella Baroni Gonçalves de Assis, promoveram na última sexta-feira (2), a entrega da carteira profissional ao Advogado João Victor Moreira.

O Diretor Institucional e a Presidente da OAB Jovem recepcionaram o novo Advogado com palavras de incentivo e motivação, enfatizando que a caminhada não é fácil, mas os frutos advindos dela fazem total diferença no campo pessoal e profissional. Aproveitaram a oportunidade também para desejar êxito na profissão e colocar a Subseção à disposição para o que precisar.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado justificou sua impossibilidade em recepcionar o novo Colega em virtude de compromissos institucionais agendados anteriormente e agradeceu o Secretário-Geral, Dr. Daniel Brandão pelo exímio trabalho exercido em nossa Subseção e pela sua diligência no cumprimento de todas as demandas institucionais, bem como à Presidente da Comissão OAB Jovem, Dra. Isabella Baroni pela presença e pela maestria que vem conduzindo esta importante Comissão.