Feira Solidária de Natal será realizada sábado (17) no Conselho do Bairro Carvalhos

A Comissão da Criança e do Adolescente da OAB Varginha estará presente na Feira Solidária de Natal.

O evento, que conta com o apoio de vários parceiros, acontecerá das 09h às 15h, no Conselho Comunitário do Bairro Carvalhos.

Um dia especial preparado com muito carinho para a toda Comunidade. Venha passar um sábado divertido conosco!

Teremos um delicioso almoço de Natal e diversas atividades, tais como, corte de cabelo para crianças, brincadeiras, entrega de brinquedos e várias atrações para a criançada.

A Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, Dra. Francyni Soares, ressalta que as doações serão recebidas até sexta-feira (16).

Doe um brinquedo e faça a diferença na vida das crianças de nossa Comunidade!

Os brinquedos podem ser entregues na sede da OAB ou aos membros da Comissão.