Workbook “Publicidade na Advocacia: Informações sobre o marketing jurídico digital”. Acesse essas importantes informações
A Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia em parceria com a Comissão de Marketing Jurídico da OAB/MG lançaram o Workbook “Publicidade na Advocacia: Informações sobre o marketing jurídico digital”.
O material foi desenvolvido com o intuito de levar conhecimento amplo aos Advogados acerca dos conceitos da publicidade, propaganda e informação na advocacia, bem como as últimas atualizações e atuações.
O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, ressalta a importância do material para a Advocacia Mineira, que auxiliará os Colegas no sentido de que as publicidades e propagandas sejam realizadas em conformidade com os parâmetros e legislações que regem nossa instituição, na oportunidade, o Presidente parabeniza os autores Dr. Alexandre Costa, Dra. Ingrid Castor e Dra. Natália Araújo, pela didática e objetividade do Workbook.
Confira através do link:
Respostas