OAB Varginha realiza palestra sobre Marketing Jurídico no online e offline

OAB Varginha realiza palestra sobre Marketing Jurídico no online e offline

Na noite da última quarta-feira (13), a OAB Varginha, em parceria com a CAA/MG – Unidade Varginha realizou palestra com o tema “Marketing Jurídico no online e offline”.

No evento, os participantes receberam dicas de como atuar de forma ética e conseguir prospectar clientes.

Uma noite memorável onde as palestrantes Nathália Araújo, Presidente da Comissão Estadual de Marketing Jurídico da OAB/MG (@nataliaaraujo.adv); Dra. Ingrid Castor, Vice-Presidente da Comissão Estadual de Marketing Jurídico da OAB/MG (@ingrid.castor) e Dra. Mariana Reis, Secretária-Geral da Comissão Estadual de Marketing Jurídico da OAB/MG (@rotinadaadvocacia), discorreram com dinamismo, maestria e desenvoltura os principais pontos acerca do tema, ocasião em que foi disponibilizado um canal de denúncias anônimas acerca da publicidade na advocacia, qual seja: [email protected].

O evento foi abrilhantado pela presença de fotógrafos profissionais, token com impressão de fotos instantâneas, um delicioso café e música ao vivo com @wallacealexandreoficial que proporcionou um momento incrível de network.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, o Delegado e a Subdelegada da CAA/MG – Unidade Varginha, Dr. Guilherme Maia e Dra. Paula Eugênio agradeceram a presença das palestrantes e a participação dos patrocinadores OABPrev (@oabprevmg) Matheus Dutra (@matheus_dutra66), ilegis (@ilegis.direito) e néctar (@deixe.com.a.néctar).

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *