Secretário-Geral da OAB Varginha representa Subseção na 1ª fase do XXXVII Exame de Ordem Unificado

Hoje está acontecendo a prova da 1ª fase do XXXVII Exame de Ordem Unificado.

A OAB Varginha segue realizando seu papel institucional, contribuindo com a fiscalização dos trabalhos realizados pela FGV na primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, em Varginha, bem como prestigia os examinandos nesse momento em que precisam de apoio e incentivo.

A OAB Varginha, representada pelo Secretário-Geral, Daniel Brandão, deseja a todos os examinandos uma excelente prova, assim como parabeniza a FGV pela exemplar condução dos trabalhos.