Tesoureira da OAB Varginha marca presença no maior encontro de mulheres dirigentes de Ordem

Tesoureira da OAB Varginha marca presença no maior encontro de mulheres dirigentes de Ordem

A Tesoureira da OAB Varginha, Roberta Menezes, estĂ¡ participando do maior Encontro de Mulheres Dirigentes de Ordem, que estĂ¡ sendo realizado do dia 29 ao dia 31/03, implementado pela OAB/MG e CAA/MG.

O evento conta com a presença de mais de 400 dirigentes de Ordem, que se reuniram para discutir, aprender, trocar experiĂªncias e estabelecer conexões.

O encontro tem como objetivo principal promover a participaĂ§Ă£o das mulheres no Ă¢mbito das ordens profissionais, especialmente no que se refere a cargos de liderança e gestĂ£o. A presença de Roberta Menezes como Tesoureira da OAB Varginha Ă© um exemplo inspirador de liderança feminina na advocacia, visto que a advogada em realizando uma gestĂ£o de destaque junto Ă s finanças da SubseĂ§Ă£o.

Durante o evento, diversas questões estĂ£o sendo abordadas, incluindo a igualdade de gĂªnero, a importĂ¢ncia da representatividade feminina na liderança, e a necessidade de polĂ­ticas e prĂ¡ticas inclusivas para promover a participaĂ§Ă£o de mulheres nas ordens profissionais.

AlĂ©m disso, o encontro estĂ¡ proporcionando oportunidades para networking, permitindo que as participantes estabelecessem conexões valiosas com outras mulheres lĂ­deres em suas respectivas Ă¡reas de atuaĂ§Ă£o. Essas conexões podem ajudar a promover a cooperaĂ§Ă£o e colaboraĂ§Ă£o entre as ordens profissionais, alĂ©m de incentivar a criaĂ§Ă£o de iniciativas conjuntas para enfrentar desafios comuns.

A participaĂ§Ă£o de Roberta Menezes no encontro Ă© uma prova do comprometimento da OAB Varginha com a igualdade de gĂªnero e a promoĂ§Ă£o da diversidade na advocacia. Sua presença, juntamente com a de outras mulheres lĂ­deres, torna o evento um sucesso, fornecendo inspiraĂ§Ă£o e aprendizado para todas as participantes.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail nĂ£o serĂ¡ publicado. Campos obrigatĂ³rios sĂ£o marcados com *