Tesoureira da OAB Varginha marca presença no maior encontro de mulheres dirigentes de Ordem

A Tesoureira da OAB Varginha, Roberta Menezes, está participando do maior Encontro de Mulheres Dirigentes de Ordem, que está sendo realizado do dia 29 ao dia 31/03, implementado pela OAB/MG e CAA/MG.

O evento conta com a presença de mais de 400 dirigentes de Ordem, que se reuniram para discutir, aprender, trocar experiências e estabelecer conexões.

O encontro tem como objetivo principal promover a participação das mulheres no âmbito das ordens profissionais, especialmente no que se refere a cargos de liderança e gestão. A presença de Roberta Menezes como Tesoureira da OAB Varginha é um exemplo inspirador de liderança feminina na advocacia, visto que a advogada em realizando uma gestão de destaque junto às finanças da Subseção.

Durante o evento, diversas questões estão sendo abordadas, incluindo a igualdade de gênero, a importância da representatividade feminina na liderança, e a necessidade de políticas e práticas inclusivas para promover a participação de mulheres nas ordens profissionais.

Além disso, o encontro está proporcionando oportunidades para networking, permitindo que as participantes estabelecessem conexões valiosas com outras mulheres líderes em suas respectivas áreas de atuação. Essas conexões podem ajudar a promover a cooperação e colaboração entre as ordens profissionais, além de incentivar a criação de iniciativas conjuntas para enfrentar desafios comuns.

A participação de Roberta Menezes no encontro é uma prova do comprometimento da OAB Varginha com a igualdade de gênero e a promoção da diversidade na advocacia. Sua presença, juntamente com a de outras mulheres líderes, torna o evento um sucesso, fornecendo inspiração e aprendizado para todas as participantes.