OAB Varginha é a segunda Subseção do Estado a receber a Sala de Atendimento Inteligente

Nesta quinta-feira (13/04), a Seccional Mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) inaugurou a segunda Sala de Atendimento Inteligente nas dependências da Polícia Federal, localizada na Av. Princesa do Sul, 1600 – Jardim Andere.

Esse projeto pioneiro da Seccional Mineira trará inovações tecnológicas para facilitar e agilizar o atendimento aos (às) advogados (as).

As instalações e serviços oferecidos pela Sala de Atendimento Inteligente prometem revolucionar a forma como os serviços jurídicos são prestados, tornando-os mais eficientes e modernos.

Durante a inauguração, estiveram presentes diversas autoridades, incluindo o secretário-geral da Seccional, Dr. Sanders Alves Augusto. Ele destacou a importância dessa iniciativa para a advocacia mineira e para a sociedade em geral, ressaltando que a Sala de Atendimento Inteligente é um marco na modernização dos serviços jurídicos em Minas Gerais.

O Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, em seu discurso parabenizou o Diretor de Apoio às Subseções, Álvaro Guilherme Ribeiro Matos, idealizador desse importante projeto, ressaltando os benefícios advindos dessa nova modalidade de atendimento.

Com a inauguração da Sala de Atendimento Inteligente, os (as) advogados (as) que precisam utilizar os serviços da OAB na Polícia Federal terão acesso a um atendimento mais ágil e eficiente. A tecnologia será um importante aliado na prestação de serviços de qualidade, garantindo mais comodidade e praticidade para os (as) profissionais da advocacia e para a sociedade em geral.

Com essa iniciativa pioneira, a Seccional Mineira da OAB mostra mais uma vez seu compromisso com a modernização dos serviços jurídicos em Minas Gerais, contribuindo para o fortalecimento da advocacia e para a garantia dos direitos dos cidadãos.

É importante ressaltar que esse modelo de atendimento será adotado em todo o Estado.