OAB Varginha recebe mais uma inscrita na Subseção

OAB Varginha recebe mais uma inscrita na Subseção

Hoje foi um dia muito especial na OAB Varginha! O presidente Alexandre Prado recebeu com a advogada Mônica Bueno Moreira para a retirada de seus documentos oficiais.

A entrega contou com a presença do seu esposo e também advogado, Pablo Assis, que compartilhou da felicidade de sua esposa.

A Dra. Mônica é uma profissional dedicada e competente, que tem muito a contribuir para o desenvolvimento da advocacia em nossa cidade e região. Desejamos a ela muito sucesso em sua carreira, que seja repleta de realizações e conquistas!

Alexandre Prado salientou “que é sempre um momento de grande alegria receber novos advogados e advogadas em nossa Subseção. E não há nada mais gratificante do que ajudá-los em seus primeiros passos na profissão. Que a Dra. Mônica se sinta acolhida e apoiada em todos os momentos de sua jornada como advogada. Que ela possa contar sempre com a OAB Varginha para ajudá-la em suas necessidades e desafios. Parabéns, Dra. Mônica, seja muito bem-vinda à nossa comunidade de profissionais do direito!”

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *