Presidente do Núcleo de Inclusão Digital, Dr. Francisco Galo, representa a OAB Varginha na inspeção anual da primeira vara da Justiça Federal

Na tarde de ontem, segunda-feira, o Presidente do Núcleo de Inclusão Digital, Francisco Galo, representou a Vigésima Subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Varginha comparecendo a 1ª Vara da Subseção da Justiça Federal, sendo recebido pelo Dr. Sergio Melo, Juiz Titular.

A inspeção anual está sendo realizada nesta semana de 29 de maio até 2 de junho e tem objetivo avaliar e garantir o adequado funcionamento dos processos e serviços judiciais. Francisco Galo, reconhecido por seu engajamento e atuação no Núcleo de Inclusão Digital, foi disponibilizado pela Diretoria da OAB Varginha para acompanhar a abertura dos trabalhos.

As demandas processuais relacionados aos processos em tramite na 1ª Vara Federal podem ser encaminhadas até sexta, dia 2 de junho para e-mail da Ouvidoria Subseccional que serão apreciadas e encaminhadas todas conjuntamente para a serem incluídas na inspeção anual. Dr. Sérgio Melo atendeu pormenorizadamente as pontuações da OAB que foram debatidas no ato da abertura e se prontificou para receber as eventuais outras demandas que forem apresentadas durante o trabalho de inspeção.

Alexandre Prado, Presidente Subseccional da OAB Varginha, reforça seu compromisso na defesa do exercício pleno da advocacia na defesa dos direitos dos cidadãos e no aperfeiçoamento da justiça e sua informatização. A participação ativa dos membros da diretoria evidencia a importância do envolvimento da sociedade civil na construção de um sistema jurídico justo e inclusivo.