Câmara Municipal de Varginha aprova doação de terreno para construção da nova sede da OAB

No último dia 12 de junho, a Câmara Municipal de Varginha realizou a 35ª sessão ordinária, na qual foram discutidos diversos assuntos de interesse público. Um dos destaques da reunião foi a aprovação por unanimidade da doação de um terreno para a construção da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Varginha.

A nova sede da OAB Varginha será construída de forma ampla e planejada, visando atender às necessidades e demandas da advocacia local. O terreno doado, localizado em uma região estratégica da cidade, proporcionará uma estrutura adequada para o desenvolvimento das atividades da OAB e seus membros.

Com localização privilegiada, a nova Sede será construída perto do Fórum de Varginha e, após a finalização das obras, a Seccional Mineira informará como será aproveitado o imóvel da Av. Plínio Salgado.

O Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, expressou sua gratidão ao Prefeito de Varginha, Verdi Lucio Melo, bem como aos vereadores, pelo apoio e aprovação unânime da doação do terreno. O Presidente destacou a importância dessa conquista para a advocacia local, ressaltando que a nova sede será um espaço moderno e funcional, capaz de suprir os anseios da classe e promover um melhor atendimento aos advogados e à população.

A doação do terreno para a OAB Varginha representa um marco importante para a cidade, fortalecendo o relacionamento entre a Ordem e o poder público municipal. A nova sede irá proporcionar melhores condições de trabalho para os advogados, contribuindo para a qualidade e eficiência dos serviços prestados à comunidade.

Com a aprovação unânime por parte dos vereadores, evidencia-se o reconhecimento da importância da advocacia e a valorização da atuação dos profissionais da área. A iniciativa também reforça o compromisso da Câmara Municipal de Varginha em apoiar o desenvolvimento e fortalecimento das entidades representativas da sociedade.

A expectativa é de que a construção da nova sede da OAB Varginha seja iniciada em breve, e a conclusão do projeto proporcionará um espaço digno e adequado para o exercício da advocacia e a promoção da justiça no município.