Redução da anuidade viabilizou a inserção de muitos estudantes de direito nos quadros da OAB/MG

A iniciativa inclusiva da OAB/MG de isentar os estagiários da taxa de inscrição e reduzir a anuidade para apenas R$33,00 viabilizou a inserção de muitos estudantes de direito nos quadros da entidade.

Agora somos a maior Seccional do Brasil em número de estagiários e estagiárias inscritos.

São 3356 representantes das futuras gerações de advogadas e advogados que já podem contar com todo o aparato de defesa das prerrogativas profissionais, com os cursos da ESA/MG e com benefícios da CAA/MG.

As estagiárias e estagiários inscritos na OAB/MG representam mais de 25% dos 13.341 estagiários e estagiários de todo o país, conforme atualização mais recente do Quadro da Advocacia mantido pelo Conselho Federal da OAB.

Seguimos trabalhando para INOVAR, INCLUIR E AVANÇAR, a fim cumprir nossa missão de transformar positivamente a realidade para as novas gerações.