Mais uma Sessão Solene realizada pela OAB Varginha contou com a Presença do Procurador-geral do Município como paraninfo

Mais uma Sessão Solene realizada pela OAB Varginha contou com a Presença do Procurador-geral do Município como paraninfo

Ocorreu no dia 23/10/2023, mais uma sessão solene de entrega de carteiras a novos advogados e advogadas. O evento foi marcado pela presença da Diretoria da OAB Varginha e CAA local, Presidentes de Comissão e familiares.

A sessão solene foi presidida pelo Presidente da OAB Varginha, Dr. Alexandre Prado, que dirigiu palavras de incentivo aos presentes, criando um ambiente de gratidão e reconhecimento a todos os envolvidos.

Uma presença de destaque na cerimônia foi a do Procurador-Geral do Município de Varginha/MG, Dr. Evandro Marcelo dos Santos, que atuou como paraninfo. Dr. Santos contribuiu com valiosas informações tanto no âmbito profissional quanto pessoal, graças à sua vasta experiência e notável currículo. Sua presença e discurso inspirador enalteceu a solenidade.

Os novos advogados e advogadas receberam um voucher especial que permite o agendamento do Certificado Digital + Meu Primeiro Site, um incentivo concedido pelo Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Dr. Gustavo Chalfun. Além disso, eles foram presenteados com um vale retrato corporativo oferecido pelo fotógrafo Juliano Lemes, como uma lembrança especial.

A Sessão Solene da OAB Varginha continua a ser um dos eventos mais importantes implementados pela Subseção que reconhece e celebra o compromisso, dedicação e futuro promissor de novos advogados e advogadas, enquanto fortalece os laços da comunidade jurídica local. Parabenizamos todos os profissionais que receberam suas carteiras e desejamos a eles muito sucesso em suas carreiras.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *