VII Encontro Sul Mineiro da Advocacia Pública é Realizado pela OAB Varginha

No último dia 26, a Comissão da Advocacia Pública da OAB Varginha promoveu o VII Encontro da Advocacia Pública. O evento foi meticulosamente organizado pelo Dr. Douglas Gusmão, Presidente da Comissão; Dra. Maria Elisa de Paiva Ribeiro Souza Barquette, Procuradora do Estado de Minas Gerais; e Dr. Amador Cassiano, Procurador aposentado da Fazenda Nacional.

O principal foco do encontro foi “Advocacia Pública e Consensualidade pelo Sistema Multiportas”, abordado de maneira dinâmica e didática. As palestras ficaram a cargo de renomados profissionais, como:

– Dr. Sérgio Pessoa de Paula Castro, Advogado-Geral do Estado de Minas Gerais;
– Dr. Fábio Murilo Nazar, Advogado-Geral Adjunto do Estado de Minas Gerais;
– Dra. Maria Tereza Marques Corrêa, Procuradora Federal;
– Dr. Sanders Alves Augusto, Secretário-Geral da OAB/MG e Conselheiro do Clube Atlético Mineiro;
– Dr. Octávio de Almeida Neves Filho, Procurador do Município de Campo Belo.

O evento reuniu Procuradores Municipais, Estaduais e Federais, bem como diversas autoridades locais que abrilhantaram a ocasião.

Dr. Alexandre Prado, Presidente da Subseção da OAB, expressou seu apreço pelo esforço e dedicação dos organizadores, especialmente do Dr. Douglas Gusmão. Ele também destacou o valor do tema discutido para a Advocacia Pública. Finalizando, agradeceu o indispensável apoio da CAA/MG, representada pelo Presidente Dr. Gustavo Chalfun, na realização do evento.

Acompanhe mais fotos:

Evento: