Ouvidoria pede contribuições da Advocacia para a Correição Geral Ordinária da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Varginha

Seguindo as experiências exitosas na colheita das opiniões da advocacia para as Correições Ordinárias da Justiça Estadual e Federal no último ano, a Ouvidoria da Subseção pede que a Advocacia encaminhe suas denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços atinentes à 2ª Promotoria de Justiça responsável pela área criminal e pela Ordem Econômica e Tributária.

A Ouvidoria fará a consolidação das demandas da Advocacia, garantindo o sigilo dos interessados, mas pede atenção, pois as demandas precisam ser de natureza administrativa e não de processos judiciais.

A Correição Geral Ordinária ocorre, conforme Ato CGMP n. 1/2023 e será realizada no dia 27/06/2024.

A Ouvidoria solicita que as demandas sejam encaminhadas até o dia 24/06/2024, para o e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (35) 7601-0301.