Comunicado Importante: Procedimento nas Audiências de Custódia
Prezados Advogados e Advogadas,
A partir desta data (10/10/2023), a rotina com relação às audiências de custódia deverão ser acompanhadas de prestação de informações importantes abaixo relacionadas, pois em algumas situações, há dificuldades devido à ausência de registros de meios de contato apropriados por parte dos profissionais.
A fim de otimizar o trabalho e garantir uma comunicação eficiente, solicitamos a todos os advogados e advogadas que acompanham os Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD) na Delegacia de Polícia (Depol) que efetivem o registro dos seguintes meios de contato:
1. Telefone do Escritório: Se possível, forneça o número de telefone do seu escritório de advocacia para eventuais contatos.
2. Número de Celular: Caso prefira, é possível disponibilizar seu número de celular pessoal, especialmente útil em situações de urgência.
3. Endereço de E-mail: O fornecimento de um endereço de e-mail ativo para o envio de informações e documentos importantes de maneira eficaz e segura.
Este procedimento tem o intuito de evitar eventuais obstáculos na comunicação e assegurar uma colaboração eficiente durante as audiências de custódia.
Agradecemos pela sua cooperação de todos.
Caso surjam dúvidas ou necessitem de esclarecimentos adicionais é só procurarem os responsáveis pelo setor.
Atenciosamente,
OAB Varginha
Respostas