Delegação da OAB Varginha conquista medalhas em diversas modalidades
Considerado o maior torneio esportivo da advocacia no mundo, os Jogos da Advocacia Mineira – JAM 2025 seguem batendo recordes e promovendo integração entre advogados e advogadas de todas as regiões de Minas Gerais. Nesta 23ª edição, realizada entre os dias 30 de julho e 3 de agosto no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, o evento reuniu mais de 4.600 participantes, distribuídos em 164 delegações, representando 208 das 253 subseções da OAB/MG, com disputas em 42 modalidades esportivas.
A OAB Varginha esteve presente com uma delegação comprometida e competitiva, coordenada com excelência pelo presidente da Comissão OAB Esporte, Dr. Breno Matoso, Dra. Letícia Rego, Dr. Wagner Roschel, Dra. Bárbara Canela e Dr. João Rafael Reis que conduziram um trabalho impecável de organização, mobilização e preparação dos atletas ao longo dos últimos meses, sendo fundamental para que a equipe chegasse ao JAM com preparo físico e mental, refletido nos excelentes resultados alcançados.
Confira o desempenho da delegação varginhense:
🏅 Giovanna Olivotto – Medalha de Ouro no Tênis de Mesa Feminino
🥈 Victor Neves e Diogo Souza – Medalha de Prata no Vôlei de Areia Masculino | Técnico: José Braga
🥈 Patrícia Vani – Medalha de Prata no Tênis de Quadra Feminino
🥉 Cibelly Leal – Medalha de Bronze nos 100 metros do Atletismo
🥈 Roberta Figueiredo – Medalha de Prata na prova de 6km do Atletismo
A OAB Varginha, por seu Presidente, Guilherme Maia, que esteve presente durante todo o eveno, juntamente com o Secretário-geral da Subseção, Daniel Brandão, parabenizam todos os seus atletas pelo desempenho exemplar e pelo espírito esportivo demonstrado, reafirmando o compromisso com a valorização da saúde, do bem-estar e da integração da advocacia.
Respostas