Conselheira Estadual por Varginha realiza a primeira reunião do Núcleo de Interiorização da CMA Mineira
Nomeada pela Comissão Estadual da Mulher Advogada como Diretora de Interiorização, a Dra. Graziele Helena Guimarães Paiva Olímpio, que também representa a OAB Varginha no Conselho Pleno da OAB e no Órgão Especial, realizou a primeira reunião do Núcleo de Interiorização da CMA Mineira, agregando à sua equipe de trabalho diversas Presidentes e Advogadas Subseccionais.
A Advogada Varginhense liderou o encontro ocorrido na última terça-feira (29), com o objetivo de traçar metas e planejamentos para a integração das mais de 60 mil profissionais do Direito inscritas em Minas Gerais e promover uma nova perspectiva para a Advocacia feminina, visando, como ponto de partida, o mapeamento de todas as Presidentes da Comissão da Mulher Advogada no Estado, bem como a capacitação das Advogadas, a fim de trazer-lhes, a partir disso, maior autonomia e independência financeira na profissão.
Segundo Dra. Graziele Paiva “o Núcleo de Interiorização, possui metas ousadas para acolher todas as Presidentes da CMA do Estado e exigir a representatividade da Advocacia feminina nas Subseções onde não há nomeações, a fim de que possamos atingir as Advogadas do interior e garantir-lhes todas as oportunidades proporcionadas às Advogadas da Capital”.
O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, parabeniza a Presidente Estadual da Mulher Advogada pela escolha da Advogada Varginhense, Dra Graziele Paiva e enaltece o importante auxílio nas demandas femininas mineiras, reconhecendo os relevantes trabalhos desenvolvidos pela Diretora em prol de nossa Instituição, desejando sucesso e uma gestão profícua.
Respostas