OAB de Varginha é representada em evento na Unicor
No dia 02 de junho, o Colégio Aplicação da Unicor, de Três Corações, promoveu uma palestra fundamental ministrada pela Delegada Sheila (@delegadasheila) e por Charlles Evangelista (@charlles.evangelista) sobre a proteção de crianças e adolescentes. Representando a OAB de Varginha, prestigiaram o evento a Comissão de Direito na Escola, representada por sua vice-presidente, Dra. Nataly Paruci, e a Comissão da Criança e do Adolescente, representada pela integrante Dra. Ghiselli Moreira Baliza.
Com foco na proteção da infância e da juventude, o encontro abordou temas de extrema relevância e urgência social: Bullying, Cyberbullying e Pedofilia. Foi um momento profundo de reflexão, conscientização e responsabilidade, reforçando o papel de toda a sociedade no combate a qualquer tipo de violência.
A OAB Varginha agradece ao Colégio Aplicação da Unicor pela iniciativa e parabeniza a Delegada Sheila e o Charlles Evangelista pela excelente condução do tema.
Respostas