Comissão de Direito Previdenciário e a Procuradoria Seccional Federal se reúnem em prol da advocacia local

A Comissão de Direito Previdenciário se reuniu com a Procuradoria Seccional Federal com o intuito de otimizar o contato entre advogados e procuradores federais a fim de tornar mais eficientes as resoluções dos processos judiciais. Em resultado positivo a Procuradoria veiculou o canal de contato para resolução.

E-mail de atendimento da AGU/PSF em Varginha: [email protected]

Enviar um e-mail para cada processo que desejar consultar.
Dados necessários:

• Nome da Parte e Advogado com OAB:
• E-mail do advogado:
• Número do processo original e de cumprimento de sentença (se este for apartado dos autos de origem):
• Data da decisão/sentença/acórdão que determinou a ordem e cumprimento ao INSS:
• Objeto da consulta:
( ) informações sobre o andamento de cumprimento de decisão
( ) Informações /dúvidas sobre alguma manifestação da AGU/Procuradoria Federal no processo indicado.