Representantes da OAB Varginha participam do 2º Encontro do Conselho Jurídico do Sul de Minas na Cidade Universitária do Grupo Unis

Aconteceu no último dia 18, o 2º Encontro do Conselho Jurídico do Sul de Minas na Cidade Universitária do Grupo Unis.

O projeto foi idealizado pelo Curso de Direito do Grupo Unis e tem como objetivo o aprimoramento de estudos jurídicos e afins, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento da sociedade, priorizando, em meio às transformações do mercado e avanço irrefreável da tecnologia , uma educação disruptiva, mediante ações projetadas para fomentar o intercâmbio de docentes, discentes, a sociedade e a comunidade jurídica regional.

Estiveram presentes renomados magistrados e lideranças do poder executivo local e regional.

Para este segundo encontro, o Conselho Jurídico contou com a presença do Ilustre Procurador-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Dr. Jarbas Soares Júnior, que falou aos mais de 50 presentes sobre a atuação e importância do Ministério Público, tanto como um órgão de ação fiscalizadora, quanto de segurança jurídica.

Estiveram presentes, o Presidente da Subseção, Dr. Alexandre José Prado Campos e Silva; a Secretária Geral Adjunta, Dra. Ana Carolina Petit; a Diretora Tesoureira, Dra. Roberta Menezes Figueiredo; o Conselheiro Subseccional, Dr. Gilmar Dias Machado; o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. João Paulo Martins Figueiredo e o Delegado da CAA/MG, Dr. Guilherme Maia.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, parabeniza o Grupo Unis pela realização do encontro.