Autoridades participam do lançamento da “Pedra Fundamental” para a construção da Casa do Advogado de Elói Mendes

Autoridades participam do lançamento da “Pedra Fundamental” para a construção da Casa do Advogado de Elói Mendes

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, participou, na última sexta-feira (25), do lançamento da “Pedra Fundamental” para a construção da Casa do Advogado de Elói Mendes.

A nova Sede da Subseção será edificada na Avenida da Paz, lote 01-B, ao lado do novo Fórum da Cidade.

Após a cerimônia de lançamento da “Pedra Fundamental”, o Presidente da CAA/MG, Dr. Gustavo Oliveira Chalfun e o Desembargador do TRF 6ª Região, Dr. Flávio Boson Gambogi receberam Título de Cidadão Honorário de Elói Mendes.

O evento foi encerrado com uma Confraternização de Final de Ano, realizada nas dependências do Hotel Fratelli.

O Presidente, Dr. Alexandre Prado, parabeniza o Presidente da 112ª Subseção da OAB/MG, Dr. Luciano Ferreira Lopes, pelo brilhante trabalho realizado em prol da Advocacia Sul Mineira, sendo certo que o trabalho realizado pelo DD. tem engrandecido, sobremaneira, nossa instituição.

O Presidente parabeniza ainda, o Desembargador do TRF 6ª Região, Dr. Flávio Boson Gambogi e o Presidente da CAA/MG, Dr. Gustavo Chalfun pela titulação e agradece os homenageados, DD. Desembargador pelo trabalho ímpar que tem sido desenvolvido no Tribunal Regional Federal e o Diretor da CAA/MG pelos relevantes trabalhos realizados em prol da Advocacia Mineira.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *