Representantes da OAB Varginha participam da IX ConferĂȘncia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Varginha

Representantes da OAB Varginha participam da IX ConferĂȘncia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Varginha

Na manhĂŁ desta quarta-feira (30), foi promovida a IX ConferĂȘncia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Varginha.

O evento foi realizado nas dependĂȘncias do Teatro do ColĂ©gio Marista e contou com a participação da Presidente da ComissĂŁo da Criança e do Adolescente, Dra. Francyni Soares e da Presidente e Vice-Presidente da ComissĂŁo Contra a ViolĂȘncia DomĂ©stica, Dra. Luciene Ferreira e Dra. Paula EugĂȘnio.

O evento foi de suma importĂąncia, vez que apresentou o DiagnĂłstico da Criança e do Adolescente do nosso MunicĂ­pio, inclusive com votação de propostas elaboradas nas prĂ© conferĂȘncias de melhorias pĂłs pandemia.

As representantes das ComissĂ”es da Criança e do Adolescente e Contra a ViolĂȘncia DomĂ©stica da OAB Varginha, ressaltam que continuarĂŁo atentas Ă s demandas do MunicĂ­pio, elaborando polĂ­ticas de assistĂȘncia social a comunidade.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *