Comissão contra a Violência Doméstica participa de evento na Unifal

Comissão contra a Violência Doméstica participa de evento na Unifal

Nos dias 09 e 11 de Agosto, a Presidente e Vice-Presidente da Comissão Contra a Violência Doméstica, Dra Luciane Ferreira e Souza Dra. Paula Eugênio estiveram na UNIFAL Campus de Varginha, juntamente com outras instituições da Cidade, para a criação de uma Oficina de Política Pública para as Mulheres de Varginha.

A Presidente da Comissão, Dra. Luciane Ferreira, ressalta que muitas mulheres poderão ser beneficiadas com a execução do projeto e destaca que foi um trabalho realizado com excelência por todas as mulheres que atuam em prol da sociedade, aplicando-se assim, a democracia.

A Presidente e vice da Comissão contra a Violência Doméstica estiveram presentes também no evento *“Políticas Públicas para e pelas Mulheres”: Ciclo de debates para Elaboração Coletiva de Propostas de Políticas Públicas pelo Conselho Municipal de Direitos das Mulheres de Varginha-MG (CMDM)*, realizado no período de 11 a 18 de Agosto na UNIFAL.

As Representantes da Comissão receberam na data de hoje, dia 30, durante a entrega da proposta entregue ao Prefeito e a Presidente da Câmara dos vereadores, o certificado de participação no evento.

As Advogadas, Dra. Luciane Ferreira e Dra. Paula Eugênio ressaltam a importância do projeto para a nossa Cidade e convidam todas as mulheres a conhecerem mais sobre as propostas. Acesse: https://bit.ly/3wAeQmY

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *