Hoje está acontecendo a prova da 2ª Fase do XXXVI Exame de Ordem Unificado

A OAB Varginha segue realizando seu papel institucional, contribuindo com a fiscalização dos trabalhos realizados pela FGV na Segunda Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, em Varginha, bem como prestigia os examinandos nesse momento em que precisam de apoio e incentivo.

A Diretoria da OAB Varginha, representada pela Presidente da Comissão da OAB Jovem, Dra. Isabella Baroni, pelo Presidente da Comissão do Terceiro Setor, Dr. Thiago Dornelis e pelo Conselheiro Subseccional,  Dr. Francisco Galo, deseja a todos os examinandos uma excelente prova, assim como parabeniza a FGV pela exemplar condução dos trabalhos.

#ExameDeOrdem