Diretores da Subseção realizam a primeira reunião institucional do ano

Na tarde de ontem (10) os Diretores da Subseção estiveram reunidos na Sede da CAA/MG – Unidade Varginha, para definirem as metas do ano de 2023.

Os Diretores aproveitaram a reunião para programarem as atividades da CAA/MG na Subseção, ocasião em que o Delegado, Dr. Guilherme Maia, reafirmou o compromisso com a Advocacia Varginhense destacando que muitas atividades estão sendo programadas e elaboradas em benefício da Advocacia local.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, aproveitou o ensejo para destacar as principais atividades programadas para este ano de 2023, destacando as propostas de campanha que ainda estão pendentes e apresentando um relatório onde demonstra que a maioria das propostas da atual Diretoria foram cumpridas.

A Diretoria da Subseção está atenta a todas as demandas da Advocacia local e, neste ano, novos objetivos foram traçados, no intuito de viabilizar melhorias no exercício profissional, primando sempre pela defesa dos Direitos e das Prerrogativas profissionais.

Mais
Notícias