OAB participa da Correição Ordinária da Comarca de Varginha

OAB participa da Correição Ordinária da Comarca de Varginha

Na tarde de ontem (19), o Presidente da OAB Varginha, Dr. Alexandre Prado, juntamente com a Vice-Presidente Dra. Shirley Teodoro, a Tesoureira Dra. Roberta Menezes Figueiredo e o Ouvidor Dr. Cláudio Miranda, estiveram presentes na Correição Ordinária do Foro Local.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, apresentou o relatório de contribuições da OAB, que foi feito com a participação da Classe. Já o Ouvidor, Dr. Cláudio Miranda, apontou os principais pontos, consolidando as reclamações, sugestões e elogios, tendo sido apresentadas, na oportunidade, demandas de ordem jurisdicional para análise dos presentes.

Após, houve a apresentação e fala dos Juízes sobre os pontos levantados, destacando a importância da relação institucional, ressaltando que tem sido feito o atendimento pessoal dos advogados, todavia, considerando o elevado acervo processual, o trabalho tem sido realizado dentro das possibilidades da Comarca.

O Ouvidor, Dr. Cláudio Miranda, destaca que todas as questões levantadas serão acompanhadas pela Ouvidoria e tratadas em fórum permanente, com apoio da Presidência e das Comissões Temáticas, junto aos Magistrados.

Os Diretores da Subseção parabenizam o Diretor do Foro, MM. Juiz de Direito, Dr. Antônio Carlos Parreira pela condução dos trabalhos, agradecendo a receptividade e o empenho na busca conjunta para a solução das demandas apresentadas pela a Advocacia Varginhense.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, finaliza agradecendo ao Ouvidor, Dr. Cláudio Miranda pelo brilhante trabalho que tem sido realizado pelo Advogado na condução da Ouvidoria da Subseção.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *