Presidente da Varginha recebe Delegados da Receita Federal

O Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, recebeu na tarde da última segunda-feira (06/02), o Delegado da Receita Federal, Eduardo Antônio Costa e o Delegado Adjunto, Henrique Viegas Cunha para uma importante reunião.

Foram tratados diversos assuntos, dentre os quais, as estratégias que serão adotadas para agendamentos junto ao PAV e uma pesquisa que deverá ser realizada junto a advocacia local, para que os assuntos de relevância profissional sejam indicados, para que haja uma abordagem detalhada, em eventos que serão agendados no auditório da OAB Varginha.

Alexandre Prado agradeceu a visita institucional e colocou a Vigésima Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Minas Gerais à disposição, enfatizando a importância do estreitamento entre as instituições visando a disseminação do conhecimento.

Para participar da pesquisa, preencha o formulário abaixo e indique quais os assuntos devem ser abordados pela Receita Federal para ampliação do conhecimento/necessidades da advocacia local: https://forms.gle/8DAQx1424yW9EceMA