Comissão contra a Violência Doméstica participa de encontro para divulgação de informações importantes junto aos funcionários dos Armazéns Gerais de Varginha

Comissão contra a Violência Doméstica participa de encontro para divulgação de informações importantes junto aos funcionários dos Armazéns Gerais de Varginha

Na manhã desta quarta-feira, dia 22/03, a OAB Varginha esteve presente nas dependências dos Armazéns Gerais de Varginha, através da Comissão contra a Violência Doméstica, onde as advogadas, Presidente e Vice-presidente, Dra. Luciane Ferreira e Dra. Paula Eugênio, puderam explicar aos funcionários ali presentes sobre os tipos de violência, onde ocorrem e quais as consequências.

A violência doméstica é um problema grave que afeta muitas pessoas em todo o mundo e é importante que haja iniciativas para educar e conscientizar as pessoas sobre os diferentes tipos de violência, bem como sobre as consequências legais que podem ocorrer quando esses tipos de comportamento são cometidos.

Através de uma roda de conversa, a Comissão teve a oportunidade de orientar os funcionários presentes sobre a importância da prevenção à violência doméstica. Essa conscientização é fundamental para ajudar as pessoas a reconhecerem os sinais e tomarem medidas para prevenção.

É importante lembrar que a violência doméstica não é apenas física, mas também pode ser emocional, psicológica, sexual e financeira. Todas essas formas de violência são inaceitáveis e têm consequências legais graves.

A Presidente Interina Shirley Teodoro, parabenizou a Presidente e Vice-presidente da Comissão contra a Violência Doméstica pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão e pelo compromisso em divulgar informações valiosas em benefício de toda a sociedade.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *