Comissão do Terceiro Setor recebe doação da Cacau Show para a Campanha de Páscoa da OAB Varginha

Comissão do Terceiro Setor recebe doação da Cacau Show para a Campanha de Páscoa da OAB Varginha

No dia de hoje, 30 de março de 2023, o advogado Kristian Moroli, Vice-presidente da Comissão do Terceiro Setor em Varginha, esteve presente na Loja Cacau Show localizada no Centro, para retirar as doações que serão entregues na Páscoa para organizações da sociedade civil que desempenham trabalhos sociais em prol da comunidade.

A iniciativa da Cacau Show em doar chocolates para essas organizações é digna de aplausos e reconhecimento, pois demonstra a preocupação da empresa com a responsabilidade social e o compromisso em contribuir com o desenvolvimento da comunidade.

A OAB Varginha, por meio da Comissão do Terceiro Setor, agradece imensamente a Cacau Show pela doação generosa dos chocolates, pois ações como essa fazem total diferença e auxiliam no trabalho das organizações que buscam promover ações de caráter social e solidário.

Essas doações certamente farão a diferença para muitas crianças, principalmente para aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica, e que poderão desfrutar de um momento especial na Páscoa graças ao gesto nobre da Cacau Show.

O Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, parabeniza a Comissão pelo trabalho que vem desenvolvendo junto à comunidade e a Cacau Show pela nobre doação e reforça a importância da solidariedade e do trabalho conjunto em prol da construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *