Novo Delegado Chefe da Delegacia de Polícia Federal de Varginha toma posse

Na manhã desta quarta-feira (12), o Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, a Tesoureira Dra. Roberta Menezes Figueiredo, o Conselheiro Subseccional, Dr. Gilmar Dias Machado, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Dr. João Paulo Figueiredo Martins, a Presidente da Comissão contra a Violência Doméstica, Dra. Luciane Ferreira, o Advogado Dr. Paulo César Giongo e a Dra. Márcia Valéria de Campos, Agente de Polícia Federal Aposentada, Chefe de cerimonial da Polícia Federal, neste ato também representando a OAB como secretária-geral da Comissão de Violência Doméstica, estiveram presentes na posse do novo Chefe da Delegacia da Polícia Federal de Varginha, Dr. Alexandre Silveira de Oliveira.

A Solenidade ocorrida nas dependências do Salão nobre da Faculdade de Direito de Varginha contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, destacando-se a presença da DD. Superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, Dra. Tatiana Alves Torres.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, parabeniza o novo Delegado Chefe da Delegacia de Polícia Federal de Varginha, Dr. Alexandre Silveira de Oliveira pela posse e em nome de toda a Diretoria da Subseção externa votos de uma gestão profícua, permeada de conquistas e grandes realizações.

O Presidente aproveita ainda para agradecer o Delegado Chefe aposentado, Dr. Joaquim Mesquita, pelos relevantes trabalhos prestados naquela Delegacia, especialmente pela atenção dispensada à nossa Classe.