Receita Federal ministra palestra com importantes informações para a classe jurídica

Na última terça-feira (11), a OAB Varginha sediou uma importante palestra sobre as novidades da Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física – IRPF 2023 e Legislação Previdenciária Rural: Tributação do Produtor Rural e Funrural.

O evento foi muito bem recebido e contou com a participação de um grande número de advogados e profissionais da área fiscal.

A palestra foi fruto de uma parceria sólida entre a OAB Varginha e a Receita Federal, que têm trabalhado juntas para manter os profissionais informados sobre as últimas novidades na área tributária.

Através dessa parceria, os advogados e contadores têm acesso a informações atualizadas sobre a declaração de imposto de renda de pessoa física e sobre a tributação do produtor rural.

O presidente da OAB Varginha agradeceu a Receita Federal pelo apoio e pela parceria, enfatizando a importância desse tipo de iniciativa para a formação e atualização dos profissionais da área. Ele destacou que a educação fiscal e a transparência nas relações entre contribuintes e o Estado são fundamentais para um país mais justo e desenvolvido.