OAB Varginha é representada na reunião da campanha “Sou Cidadão Solidário” promovida pela Receita Federal

Na tarde desta segunda-feira (17), a Tesoureira da Subseção, Dra. Roberta Menezes Figueiredo e o Presidente da Comissão do Terceiro Setor, Dr. Thiago Dornelis, estiveram presentes na reunião da campanha “Sou Cidadão Solidário” promovida pela Receita Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Varginha.

A produtiva reunião ocorrida nas dependências do auditório da Receita Federal do Brasil enfatizou a importância de destinação de parte do imposto de renda devido pelas pessoas físicas como doação para as entidades de assistência à criança, adolescente e idosos no município de Varginha.

A Tesoureira da Subseção, Dra. Roberta Menezes destacou a importância da implementação desta campanha em nosso Município, enfatizando que a Subseção estará apoiando esta realização, com a ajuda da Comissão do Terceiro Setor de Varginha, Presidida pelo Dr. Thiago Dornelis.

O Presidente da Subseção, Dr. Alexandre Prado, agradeceu a presença dos representantes da Instituição, parabenizando a Prefeitura de Varginha e a Receita Federal do Brasil pela iniciativa.