Comissão do Terceiro Setor da OAB Varginha realizou importante palestra elucidativa

Comissão do Terceiro Setor da OAB Varginha realizou importante palestra elucidativa

A OAB Varginha, por meio da Comissão do Terceiro Setor, representada por seu presidente Thiago Dornelis e Vice-Presidente Kristian Moroli, realizou uma palestra sobre a retificação de registro civil para pessoas transgênero.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Apoliano Rios, do Secretário-Geral da OAB Varginha, Daniel Brandão, das parceiras e voluntárias da comissão, Romilda e Miriam Maiolini e de representantes da comunidade.

Durante a palestra, o Dr. Thiago Dornelis e Miriam Maiolini abordaram o tema da retificação de registro civil para pessoas transgênero, apresentando as principais questões legais envolvidas e esclarecendo dúvidas dos participantes.

A contribuição do presidente da Câmara de Vereadores, Apoliano Rios, enriqueceu ainda mais o debate, oferecendo suas perspectivas e experiências valiosas. Sua presença demonstrou a iniciativa em se aprofundar na temática jurídica, que se embasa na proteção da dignidade da pessoa humana, e a importância de discutir questões que afetam diretamente a vida dos cidadãos.

O Secretário-Geral, Daniel Brandão reafirmou o compromisso da Subseção e Comissões em promover a inclusão e a igualdade para todos os cidadãos, especialmente aqueles que são mais vulneráveis.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *