Presidente da OAB Varginha prestigiou de SeminĂ¡rio em Pouso Alegre

Presidente da OAB Varginha prestigiou de SeminĂ¡rio em Pouso Alegre

O Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, participou do SeminĂ¡rio de Processo Penal realizado na cidade de Pouso Alegre ontem (27/04).

O evento, que contou com a presença de renomados juristas e advogados, teve como objetivo discutir os principais temas relacionados ao processo penal.

Durante o seminĂ¡rio, Alexandre Prado teve a oportunidade de trocar experiĂªncias e conhecimentos com outros profissionais da Ă¡rea, ampliando sua rede de contatos e adquirindo novos aprendizados. Segundo ele, o evento foi excelente e proporcionou uma visĂ£o ampla e atualizada sobre os principais temas do Processo Penal.

O Procurador Regional de Prerrogativas da Seccional Mineira, JoĂ£o Paulo Figueiredo Martins, tambĂ©m participante desse grandioso encontro, parabenizou a SubseĂ§Ă£o pela organizaĂ§Ă£o na implementaĂ§Ă£o e ressaltou que o SeminĂ¡rio de Processo Penal em Pouso Alegre foi um evento de grande relevĂ¢ncia para a advocacia estadual.

O Presidente Alexandre Prado enfatizou que a participaĂ§Ă£o em eventos como esse Ă© fundamental para o aprimoramento profissional e para o fortalecimento da advocacia. “As Subseções de Minas Gerais tem como missĂ£o oferecer aos seus associados a oportunidade de participar de eventos de qualidade, que contribuam para o crescimento pessoal e profissional. O SeminĂ¡rio de Processo Penal em Pouso Alegre foi um desses eventos, que certamente agregou muito conhecimento aos participantes”, concluiu.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail nĂ£o serĂ¡ publicado. Campos obrigatĂ³rios sĂ£o marcados com *