Veja as atividades realizadas pela Ouvidoria da OAB em Maio

Veja as atividades realizadas pela Ouvidoria da OAB em Maio

Dando seguimento à transparência ativa de suas atividades. O Ouvidor Cláudio Miranda apresenta as atividades realizadas no mês de maio:

02/05 – Ouvidoria em apoio à presidência da Subseção, apresenta demandas para a Seccional tratar em reunião institucional com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

12/05 – Ouvidoria manda as contribuições enviadas pela classe para a Inspeção Ordinária da 2ª vara e o 2º JEF da Subseção Judiciária de Varginha.

24/05 – A Ouvidoria da Subseção, a fim de facilitar a atuação da Classe junto ao Juizado Especial, informa que houve alterações na composição da 1ª e 2ª Turmas Recursais do Grupo Jurisdicional de Varginha.

24/05 – Ouvidoria pede contribuições para a Inspeção Ordinária da 1ª vara e o 1º JEF da Subseção Judiciária de Varginha.

26/05 РPresidente Alexandre Prado apresenta as demandas elencadas pela Ouvidoria para a reunịo entre a Seccional da OAB e o TJMG.

30/05 – Ouvidoria participa de reunião com o presidente da Subseção junto à CEF, na qual se ampliará o horário de atendimento agendado para a Classe em junho.

30/05 – Ouvidoria organiza junto da Comissão da Advocacia Dativa o seminário da Introdução à Advocacia Dativa, apresentado pelo Ouvidor Cláudio Miranda.

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *