Jogos dos Advogados de Alfenas – JAMALF: Gilmar Dias Machado de Varginha se sagra campeão do xadrez

No último sábado, dia 3 de junho de 2023, foi realizado o JAMALF (Jogos dos Advogados de Alfenas), um evento esportivo voltado para advogados, em que a subseção de Varginha foi convidada a participar.

O evento foi prestigiado pela Delegada de Regionalização da CAA/MG, Silmara Aparecida de Aquino.

A OAB Varginha levou dois representantes para a modalidade de xadrez: o mestre internacional e Conselheiro da OAB Varginha, Gilmar Dias Machado  e o Presidente da Comissão OAB Esporte, Mattheus Veiga Lima Abreu.

Os jogos tiveram início às 9h, com os cinco jogadores participantes disputando partidas entre si. Cada vitória foi contabilizada como um ponto e cada empate como meio ponto.

Por volta das 13h, encerrou-se a última partida do torneio, e Gilmar Dias Machado, representante de Varginha, sagrou-se campeão. Ele conquistou a vitória em todas as partidas, totalizando 4 pontos. Sua performance exemplar e habilidades estratégicas no xadrez o levaram ao topo do pódio.

Após as partidas, os participantes desfrutaram de um momento de confraternização. O evento foi considerado um sucesso, confiante para a preparação dos jogadores da região para os Jogos da Advocacia Mineira – JAM, que ocorrerão na semana do dia 25 de julho de 2023.

Os Jogos da Advocacia Mineira são um importante encontro esportivo para advogados de várias subseções da OAB em Minas Gerais. Esses jogos oferecem aos participantes a oportunidade de competir em diversas modalidades e fortalecer os laços de amizade e camaradagem entre os profissionais do Direito.

A vitória de Gilmar Dias Machado no JAMALF certamente o apoiará e inspirará os jogadores de xadrez da região de Varginha a alcançarem resultados igualmente impressionantes nos Jogos da Advocacia Mineira.

 

 

Artigos Relacionados

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *