IV Reunião do Conselho Jurídico do Sul de Minas

A OAB Varginha, representada por sua diretoria e um grupo expressivo de advogados, marcou presença de forma significativa em um dos eventos jurídicos mais relevantes do ano, consolidando ainda mais a influência e a importância da subseção no cenário jurídico regional.

A diretoria, através do Presidente Alexandre Prado, Secretário Geral, Daniel Brandão, e Diretora Tesoureira, Roberta Menezes, fez questão de participar ativamente das discussões e workshops, evidenciando o compromisso da OAB Varginha com a atualização constante, o debate produtivo e a defesa intransigente dos direitos e interesses da classe advocatícia.

Durante o evento, os advogados de Varginha puderam não apenas ampliar seus conhecimentos através das palestras e atividades, mas também estabelecer conexões valiosas com colegas de outras regiões, o que fortalece a rede de contatos e a cooperação entre os profissionais.

Um dos pontos altos foi a participação do Advogado Geral do Estado de MG, palestrante, Sérgio Pessoa, que compartilhou insights e experiências práticas, sendo muito elogiado por sua contribuição ao evento.

A presença expressiva e ativa da OAB Varginha e de seus inscritos reforça o papel fundamental que a subseção desempenha não apenas em sua base territorial, mas em toda a comunidade jurídica. O evento serviu como um lembrete da força, unidade e determinação dos advogados da região e do compromisso da diretoria da OAB Varginha em apoiar, representar e capacitar seus membros.

Por fim, um agradecimento especial ao Grupo Unis pela brilhante organização do evento, garantindo que tudo transcorresse de maneira impecável e propiciando um ambiente propício para o aprendizado e networking. Seu empenho e dedicação são dignos de reconhecimento e gratidão.