Reunião é realizada na OAB Varginha visando parcerias estratégicas: ACIV, OAB e Abrasel unem forças para uma gestão inclusiva

No último dia 11 de janeiro, André Yuki, o presidente recém-eleito da Associação Comercial e Industrial de Varginha (ACIV), promoveu uma reunião estratégica com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Varginha, Dr. O objetivo do encontro foi discutir iniciativas em benefício das classes de advogados e empresários, com a colaboração das associações Abrasel e ACIV, que juntas conduziram a gestão administrativa de 2024 a 2027.

Durante a reunião, foram exploradas possíveis parcerias para a realização de eventos conjuntos, como palestras, workshops e cursos de capacitação. O objetivo é fomentar a troca de conhecimentos e experiências entre advogados e empresários, oferecendo também assessoria e informações jurídicas especializadas aos associados. O foco se estende a auxiliar os membros em questões legais relacionadas aos seus negócios e estabelecer contratos e descontos para advogados em serviços e produtos oferecidos pela associação.

A parceria entre a OAB, Abrasel e ACIV visa fortalecer os laços entre advogados e empresários, impulsionando o desenvolvimento econômico e promovendo maior integração entre as classes. Com benefícios mútuos, estas colaborações são estratégias eficazes para consolidar o relacionamento entre os setores jurídico e empresarial.

Dr. Alexandre Prado, presidente da OAB Varginha, agradeceu aos participantes, ressaltando a vantagem de contar com o engajamento de líderes tão dedicados. ‘A colaboração entre ACIV, Abrasel e OAB é essencial para fortalecer nossas comunidades jurídicas e empresariais. agradecimento a todos pelo compromisso e entusiasmo em construir parcerias que beneficiem nossos membros e contribuam para o desenvolvimento mútuo. Juntos, alcançaremos grandes conquistas’, expressou ele.

Estiveram apresenta na reunião figuras-chave como Elisete Ribeiro (vice-presidente da ACIV), Thulio Viana (responsável pelo setor jurídico da ACIV), Juliana Oliveira (líder do departamento comercial da ACIV) e Ana Luísa Alves (diretora executiva da Abrasel no Sul de Minas).