OAB/MG homologa indicação de novo membro para Turma Regional do TED em Varginha/MG

No dia 23 de fevereiro de 2024, em uma reunião marcada pela unanimidade de votos, o Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais (OAB/MG), homologou a indicação do Dr. João Paulo Figueiredo Martins, para ocupar o cargo de Membro Julgador da Turma Regional do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/MG, sediado em Varginha/MG.

A indicação foi recebida com entusiasmo pelo Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, que estendeu suas boas-vindas e desejou sucesso ao Dr. João Paulo em sua nova função.

O Presidente da OAB Varginha ressaltou ainda a vasta experiência e o comprometimento do advogado indicado, destacando sua colaboração prévia com a Subseção em diversos cargos de destaque, incluindo conselheiro, Presidente do Conselho de Ética e Disciplina (CED) e Procurador Estadual de Prerrogativas.

A indicação do Dr. João Paulo Martins como membro do TED fortalecerá ainda mais o compromisso da OAB Varginha com a ética e a disciplina na prática advocatícia.

Como presidente interina da OAB Varginha, Dra. Shirley Teodoro expressou votos de sucesso ao Dr. João Paulo Figueiredo Martins em sua nova posição como Membro Julgador da Turma Regional do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) em Varginha/MG. Salientou também que confia plenamente que a experiência e a dedicação do Dr. João Paulo contribuirão para o fortalecimento dos valores éticos e disciplinares que são fundamentais para a advocacia. Disse ainda que a sua atuação é aguardada com expectativa, pois se espera que sua competência e compromisso beneficiem não apenas a profissão, mas também toda a sociedade.