Comissão contra violência doméstica promove Cine Clube sobre o empoderamento feminino

Na noite da última quarta-feira (20), a OAB Varginha por meio da Comissão contra Violência Doméstica, presidida pela Dra. Luciane Ferreira, promoveu o Cine Clube sobre o empoderamento feminino.

O evento contou com a participação de alunos convidados da Escola Industrial de Varginha e do Conselho dos Direitos das Mulheres do município, visando ressaltar a importância da emancipação feminina.

Dentre os presentes, estavam Mônica Cardoso, atual Presidente do Conselho, Alessandra Cristina Monteiro Blanco, investigadora de Polícia Civil lotada na Delegacia especializada em atendimento à mulher, a produtora cultural Marilaine Rabelo, representando a União Brasileira das Mulheres, a Presidente da Comissão (também Vice-presidente do Conselho Municipal) e Paula Eugênio de Souza, vice-presidente da Comissão contra Violência Doméstica da OAB Varginha.

Uma noite memorável onde foi destacada a relevância e pertinência do tema abordado durante o evento.