Tesoureira da Subseção participa da segunda fase do Exame de Ordem

No último domingo, a Tesoureira da Subseção, Dra. Roberta Figueiredo, acompanhada da Representante da OAB Jovem, Dra. Letícia Rêgo, marcaram presença na abertura da segunda fase do Exame de Ordem.

O certame, realizado com o objetivo de dar início a esta etapa crucial para os futuros advogados, contou com a participação de diversas autoridades e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A presença das doutoras Roberta Figueiredo e Letícia Rêgo destaca o compromisso da subseção com a formação e o apoio aos novos profissionais do direito.

Dra. Roberta Figueiredo ressaltou a importância do exame para a qualificação da advocacia e expressou seu apoio aos candidatos. “Este é um momento decisivo na carreira de muitos jovens advogados. Estamos aqui para apoiá-los e reafirmar nosso compromisso com a excelência na profissão”, afirmou.

A segunda fase do Exame de Ordem é conhecida por sua rigorosidade, exigindo dos candidatos um alto nível de preparação e conhecimento técnico. A participação das representantes da subseção e da OAB Jovem reflete a preocupação com a qualidade e a seriedade do processo de certificação profissional.

A subseção continuará acompanhando o andamento do exame e oferecendo suporte aos candidatos, reforçando seu papel na promoção de uma advocacia cada vez mais justa.